terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRenata D’Ávila assume presidência do Grupo de Planejamento

Renata D’Ávila assume presidência do Grupo de Planejamento

Renata d’Ávila, CSO da Fbiz, assume a presidência da nova gestão do Grupo de Planejamento, GP — entidade sem fins lucrativos que congrega profissionais de planejamento e estratégia de marca e comunicação em São Paulo. A nomeação foi feita em assembleia realizada no dia 27 de março de 2017.

A diretoria executiva da nova gestão terá ainda João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO, como vice-presidente, e Newton Nagumo, CSO da Dentsu, como diretor administrativo-financeiro.

Ken Fujioka, antecessor do cargo, passa a presidir o Conselho do GP, que terá também Ana Paula Cortat, co-fundadora da Hybrid Colab, e Ulisses Zamboni, presidente e sócio da Santa Clara.

“Quando tomei posse há dois anos, falei que o foco da gestão seria em capacitação e valor. Mais que objetivos, são compromissos eternos do GP. Mas algumas sementes importantes foram plantadas e os primeiros frutos foram colhidos”, diz Ken Fujioka, um dos fundadores do GP e presidente pela segunda vez.

Sua última missão como presidente foi ajudar a viabilizar uma chapa para o próximo biênio. “Fiquei muito feliz de termos conseguido voltar a ter uma mulher encabeçando a entidade. E tenho certeza de que a Renata, o João Gabriel e o Newton vão fazer ainda mais e melhor. O GP não poderia estar em melhores mãos.”

“Queremos dar continuidade ao trabalho deixado pela antiga diretoria, dando um próximo passo na direção da ampliação da atuação do GP. Pretendemos intensificar o diálogo com mais estados, disciplinas e estrategistas em outros negócios. Esse canal aberto e franco é fundamental no cenário que vivemos de intensas mudanças do negócio de comunicação. Assim acreditamos que os planejadores estarão à altura dos desafios e contribuindo significativamente para os resultados das marcas, clientes e agências”, afirma Renata d’Avila, a nova presidente do GP.

Artigos relacionados

Novidades