A agência carioca de comunicação Bblender está com profissional novo no seu time. Luiz Eduardo Ozório soma 30 anos de mercado e é formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá. Em sua trajetória passou por agências de diferentes segmentos, como design, PDV, endomarketing, bellow the line e propaganda. Foram elas: Tátil Design, Casa da Criação, OPM, Camisa 10, Heads, Ogilvy e Giacometti.
Segundo Ozório, a passagem por agências com diferentes áreas de atuação proporcionou o conhecimento e a compreensão de todos os processos da comunicação. “Neste período atuei como diretor de arte, algumas vezes como supervisor de criação e, em outras oportunidades, como diretor de criação, desenvolvendo trabalhos para contas importantes como Michelin, Transpetro, Petrobras, TIM, Souza Cruz, Coca-Cola, Grupo Lance!, Shopping RioSul, Sebrae e BNDES”, contou.
O novo diretor de criação da Bblender também acumula prêmios, nacionais e internacionais, como o Festival de Cannes em 2014, quando criou, atuou, e dirigiu os filmes da campanha vencedora para a ONG Trânsito Amigo. Mas Luiz deu um tempo da publicidade em 2015 ao ser aceito num mestrado público na UBA (Universidad de Buenos Aires) e foi estudar o cinema latino e o teatro, retornando em 2016.
Mas foi partir do convite da Bblender que Luiz Ozório voltou à publicidade como diretor de criação. “É um grande desafio, em que eu me aproximo definitivamente do digital, trazendo para a equipe minha experiência do off. Aqui já estamos desenvolvendo projetos com forte pegada digital voltado a clientes como Avène, Darrow, Loreal, Fecomércio (Sesc e Senac), Animasom entre outras. Uma equipe jovem e muito talentosa”, resumiu o diretor criativo que ocupou a cadeira.