3yz conquista conta digital da Riachuelo

Beto e Nicolas

Depois de um processo de concorrência, a 3yz foi escolhida como a nova agência digital da Riachuelo. A partir de agora, a empresa dos sócios Roberto Sirotsky e Nicolas Motta passa a ser responsável pela comunicação digital da marca, um trabalho que inclui planejamento, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das redes sociais.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Sempre acompanhamos o trabalho da Riachuelo e é uma honra ter um dos principais varejistas de moda do país como nosso cliente. Acreditamos que o que nos favoreceu neste processo foi a consistência do trabalho que entregamos pautado pelo pensamento estratégico digital e criativo”, diz Beto. “A Riachuelo está num momento de fortalecer ainda mais seus canais digitais, o que para a 3yz é uma oportunidade incrível”, completa Nicolas.

“As redes sociais e o ambiente digital de forma geral são ferramentas vitais na estratégia de negócios da Riachuelo. Nossos investimentos nessa área são constantes e, agora, com a parceria da 3yz, vamos expandir ainda mais nossa atuação nessas plataformas”, explica Marcella Kanner, responsável pelo marketing da Riachuelo.