quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLe Postiche aproveita Dia Internancional da Mulher para divulgar novo posicionamento de...

Le Postiche aproveita Dia Internancional da Mulher para divulgar novo posicionamento de marca

A Le Postiche chama as mulheres e a sociedade para uma reflexão sobre igualdade de direitos e liberdade de escolha. Por isso, escolheu o Dia Internacional da Mulher para iniciar as ações de seu reposicionamento de marca, que começa com a veiculação de um manifesto. As mudanças também são refletidas em suas redes sociais, onde o tom de voz e a personalidade da marca foram alteradas de acordo com o novo posicionamento.

Em sua primeira fase, o reposicionamento da marca contará com sua primeira campanha de mídia, que celebra a igualdade conquistada pela mulher em todos os sentidos. O mesmo tom permeará todas as iniciativas institucionais, assim como as comerciais durante este novo período.

Criada pela Fri.to Interativa, a estratégia de reposicionamento mostra em seu primeiro filme parte de esteriótipos de gênero que cercam as mulheres ao longo da vida, para convidá-las a experimentar a própria liberdade de ser quem desejam ser, e a construir um mundo com menos regras e imposições.

“A Le Postiche é uma marca que valoriza os diferentes estilos de vida, gostos e perfis de mulheres, oferecendo uma extensa variedade de produtos. Estamos vivendo uma nova fase da empresa e da sociedade. Por conhecer tanto nosso público, sabemos de suas lutas constantes e diárias e acreditamos no seu potencial. Por isso, decidimos fazer parte desse movimento”, diz Alessandra Restaino, Superintendente da marca.

“Pelo histórico de marca, a Le Postiche sempre foi feminina e vanguardista. Dessa forma, existe uma conexão muito forte entre o DNA da Le Postiche e o movimento das mulheres por mais respeito às suas vontades e escolhas. Nossa missão como agência é transformar isso em uma história bacana e fazer com que as pessoas sejam cientes disso”, diz Erich Lago, diretor de operações da Fri.to.

Confira:

Ficha Técnica:

Anunciante: Le Postiche
Agência: Fri.to Interativa
Atendimento: Luis Medeiros
Gerente de atendimento: Fernando Casagrande
Diretor de operações: Erich Lago
Diretor de criação: Filipe Lazarini
Direção de Arte: Diego Cortez
Direção de Fotografia: André Arthur
Redação: Filipe Lazarini
Planejamento: Erich Lago / Marcel Matsuda
Produção: Rodrigo Fleury / Izilda Moura
Diretor de mídia: Rodrigo Cunha
Aprovação do cliente: Alessandra Restaino / Wellington Bellini.

Artigos relacionados

Novidades