A agência fri.to anunciou a contratação de quatro novos profissionais. Com a experiência de trabalhar para anunciantes como adidas Group, Fundação Telefônica e Telefônica, Federação Paulista de Futebol, Fernando Casagrande é o novo gerente de atendimento da fri.to interativa.
Luigi Vitiello assume como assistente de arte. Ele tem passagens pela Agencia Rino Com, atendendo clientes como Editora Referencia, Chamex, Shopping Tietê Plaza e DepiRoll. Vitiello ficou entre os três finalistas do Prêmio ABP em 2012.
Samara Bispo é a nova assistente de interações. A profissional passou pela Purple Cow como community manager em gestão de comunidade nas redes sociais do grupo Campari e Marisa e foi analista de redes sociais da Revista Glamour, gerenciando todo o conteúdo das redes sociais da revista com criação de posts, upload de matéria na plataforma do site, contato com assessorias, cobertura de eventos, entre outras atividades relacionadas à redação online. Também foi social media na Brand Connect.
Rafael Costa assume como assistente de interações. Ele já passou pela Localcred, DG Liquid como social media e criador de conteúdo (foi do Grupo Nasha Internacional Cosméticos, das marcas Giovanna Baby, Phytoervas, Elke Cosméticos e Urbanik Esmaltes), além do Site Cin3filia como criador de conteúdo.
“Esse time de novos profissionais chega para fortalecer essa fase de crescimento da fri.to. De diferentes áreas, eles trazem novos conhecimento do mundo digital, background de grandes anunciantes e amadurecimento para esta nova etapa”, diz Marcel Matsuda.