Após processo de concorrência que começou com 12 participantes, a E/OU-MRM passa a ser, a partir de fevereiro, a agência integrada do Purificador de Água Brastemp, concentrando os trabalhos de performance, mídia, tecnologia e dados.
O trabalho se inicia com o reposicionamento da comunicação para refletir melhor a proposta da Brastemp: oferecer ao mercado não a posse do purificador de água, mas sua utilização aliada a serviços contínuos de manutenção.
Para Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool Latin America, dona da Brastemp, a unificação das ações de marketing em uma única agência está em linha com o posicionamento da marca, que busca impactar o consumidor em todos os pontos de contatos. “Entendemos que esse passo é importante para colocar o consumidor no centro das nossas decisões de negócio, visando sempre a excelência no atendimento”, ressalta.
“Ampliar nossa atuação, depois de quase quatro anos juntos, é a melhor forma de celebrarmos bons resultados. Essa nova etapa se dá em função da parceria construída entre os times, bem como das provocações que sempre estiveram presentes ao logo deste primeiro período”, diz Fabio Souza, CEO da E/OU-MRM.