A Samsung lança a segunda ação da campanha Temporada de Prêmios Samsung Pay. Intitulada “Ranking de Verão Samsung Pay”, a promoção premiará os 20 consumidores que mais utilizarem o serviço de pagamento móvel no período de 02 a 28 de fevereiro.
Todos os pagamentos feitos, independentemente do valor, ou da bandeira do cartão são elegíveis à promoção. O consumidor pode fazer até 1.440 pontos por dia. Isso porque a contabilização das transações é feita a cada dez minutos. Mesmo que seja realizada mais de uma transação durante esse período, o usuário pontuará apenas uma vez para o Ranking.
A interação será feita pelo aplicativo do Samsung Pay. Acessando a plataforma, o usuário poderá acompanhar, em tempo real, sua colocação, quantos pontos faltam para alcançar o primeiro lugar, entre outras informações.
O vencedor do “Ranking de Verão Samsung Pay” ganhará uma TV Samsung 49 polegadas UHD 4K. Do segundo ao quinto colocado, cada um receberá um Gear S3, o smartwatch da marca. O prêmio da sexta à décima posição será uma Samsung Level Box Pro, caixa de som portátil com conexão bluetooth.
Já os consumidores que se posicionarem do 11º ao 20º lugar receberão dois meses de cinema grátis, por meio da parceria entre a Samsung e o Primepass, aplicativo que possibilita ao usuário, dentro deste período, assistir aos filmes que desejar, em qualquer sala de cinema do Brasil.
“O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel rápido, prático, seguro e aceito praticamente em qualquer lugar. Acreditamos muito no potencial do nosso serviço e estamos fazendo investimentos constantes para a disseminação de sua utilização. Certamente, os consumidores que o adotarem terão cada vez mais vantagens e benefícios exclusivos”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
A promoção encerrará a Temporada de Prêmios Samsung Pay, que teve início em dezembro, com a ação “Sextas de Natal”. Durante toda a sua duração, a campanha terá distribuído mais de 2.000 prêmios aos usuários da carteira digital.