quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCavalos de pelúcia "invadem" agências para promover 3ª edição do Desafio Estadão...

Cavalos de pelúcia “invadem” agências para promover 3ª edição do Desafio Estadão Cannes

As principais agências de publicidade do País receberão nas próximas semanas a visita de um cavalo de pelúcia motorizado, o brinquedo sensação de vários shoppings brasileiros. A chegada do bichinho em pleno expediente é para chamar a atenção para o período de inscrições da 3ª edição do prêmio Desafio Estadão 2017.

A ativação é inspirada no conceito da campanha “O cavalo que te leva mais longe”, criado pela agência FCB e já utilizado em série de anúncios e materiais do prêmio. Além disso, a ação  – criada pela Giusti Comunicação – também faz referência a um dos símbolos do veículo, o cavalo, presente na logo desde o final do século XIX.

Os profissionais poderão andar no brinquedo dentro e fora do escritório, e fazer fotos e vídeos para postar em suas redes sociais, utilizando a hashtag #DesafioEstadão. As imagens mais criativas também serão compartilhadas na nova página do veículo no Facebook: Estadão no Mercado Publicitário.

“A ideia é mostrar que o cavalo do Desafio Estadão Cannes é o que leva criativos e mídias mais longe: para o Festival de Cannes 2017. Ao participar, são muitas as chances de viajar até o festival com tudo pago”, explica Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

A terceira edição do prêmio Desafio Estadão 2017 premiará os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que desenvolverem, de acordo com o júri, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma, Impresso, Branded Content e Brief Desafio.

Ao todo, serão distribuídas 12 viagens a Cannes, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Festival para os vencedores. As inscrições estarão abertas no desafio.estadao.com.br  e poderão ser feitas pelas agências até o dia 4 de abril de 2017. A votação das peças acontecerá do dia 5 ao dia 24 de abril de 2017, quando será realizada a votação final com a presença de todos os jurados, e anunciadas as campanhas vencedoras.

Artigos relacionados

Novidades