Dando continuidade à campanha UNOLab, a Leo Burnett Tailor Made coloca no ar oito vídeos para demonstrar como funciona cada aspecto do UNO 2017. Com a assinatura “Muito carro num UNO só”, os filmes foram criados para o ambiente digital e canais proprietários da Fiat nas redes sociais. Demonstrando com bom humor os testes com objetos e situações inusitados, essa série de filmes deu origem ao comercial veiculado na televisão.
No laboratório de experimentos e inovações, é possível ver como cada feature foi testado e como funciona sua mecânica. Como por exemplo, uma noz foi usada para atestar o controle de estabilidade do carro. A agência criou conteúdos diferentes de um mesmo feature de acordo com a segmentação do público.
No ar desde 03 de novembro (filme principal na TV), a campanha completa conta com um vídeo teaser, disponível nos canais de Fiat nas redes sociais, um vídeo de 45 segundos no ambiente digital, 8 filmetes digitais, um filme de 30 segundos para a TV paga, gifs, posts estáticos, mídia impressa, conteúdo no Buzzfeed e spin off na novela Haja Coração (Rede Globo).
Confira alguns vídeos:
FIAT – UNO 2017 – Noz
FIAT – UNO 2017 – Carimbo
FIAT – UNO 2017 – Disco
FIAT UNO 2017 -Projetor