Neste domingo, dia 25 de dezembro, você vai ver:
Ajinomoto completa 60 anos no Brasil
Proximidade com as necessidades do consumidor. Esse sempre foi o elemento de destaque na presença publicitária da Ajinomoto do Brasil, que celebrou em 2016 seu 60º aniversário. Ao longo dos anos, a empresa investiu de forma consistente em propagandas e ajudou o segmento a estabelecer os padrões de comunicação com o público brasileiro. Para saber mais, acompanhe entrevista com Adriana Moucherek – Diretora de Marketing da divisão Food da Ajinomoto do Brasil.
Hugo Rodrigues, da Publicis Brasil, no quadro Causos!
Hugo Rodrigues – Presidente e CCO da Publicis Brasil, conta uma história curiosa sobre uma mudança inesperada no roteiro de um comercial. Confira!
F2F-digital amplia sua participação no mercado e conquista novos clientes
Nesta entrevista, Fred Pericini – diretor de novos negócios da agência, fala sobre o posicionamento da F2F Digital no mercado e a conquista de novos clientes SulAmérica, Braskem e Deloitte.
Brastemp apresenta campanha com nova assinatura da marca
A Brastemp, marca de eletrodomésticos da Whirlpool, lançou uma campanha institucional para apresentar a nova assinatura da marca. Desenvolvido pela agência FCB Brasil, o novo slogan “Sem dúvida, Brastemp” reforça a performance superior presente em todo o portfólio de produtos. Confira entrevista sobre a campanha e perpectivas para 2017 com Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool e Romero Cavalcanti – Diretor de Criação da FCB Brasil.
Pedro Juan Oliva, da Nestlé, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Pedro Juan Oliva – Diretor de Marketing da Nestlé, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Em entrevista exclusiva, Dalton Pastore, o novo presidente da ESPM, fala sobre o futuro da instituição!
Grandes Nomes da Propaganda conversou com o publicitário e empreendedor Dalton Pastore, que acaba de assumir a presidência da ESPM. Nesta entrevista, Dalton comenta sobre os desafios de assumir a instituição em um momento que a ESPM completa 65 anos e a economia está adversa, fala sobre as mudanças já realizadas e as futuras e muito mais!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.