terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSamsung oferece descontos em eletrodomésticos na compra de TV UHD 4K

Samsung oferece descontos em eletrodomésticos na compra de TV UHD 4K

Com o mote “A melhor resolução para o seu fim de ano”, está no ar a campanha “Casa Renovada Samsung”, disponível nos principais pontos de venda do país. Até o dia 15 de janeiro de 2017, na compra de uma TV UHD 4K* da marca, os clientes terão ofertas exclusivas em eletrodomésticos selecionados da Samsung, como refrigerador, ar-condicionado e lava e seca.

Para divulgar a campanha, a Samsung criou um hotsite com todos os detalhes sobre a promoção e as lojas participantes: samsung.com.br/casarenovada. Entre os produtos participantes estão: Twin Cooling Plus (refrigerador), Split Digital Inverter (ar-condicionado) e WD6000 (lava e seca).

Segundo Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, com esta ação os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com as melhores tecnologias, design moderno e qualidade superior. “Mais do que oferecer a possibilidade de comprar televisões de última geração e eletrodomésticos inovadores com um bom desconto, queremos que os consumidores possam usufruir desses benefícios, como, por exemplo, o refrigerador Twin Cooling Plus, que possibilita até cinco combinações diferentes de uso, entre o freezer e o refrigerador, tornando-o multifuncional. É uma ótima opção para facilitar a vida dos consumidores durante as festas de final de ano com a família e convidados”, complementa a executiva.

Os modelos de TV UHD 4K da Samsung, que participam da nova campanha, já se encontram disponíveis nas principais redes varejistas do país. Também é possível visitar o hotsite da campanha (samsung.com.br/casarenovada), clicar na opção de produtos que mais agrada e ter acesso a lista dos varejista que oferecem esta oferta.

*Todos os modelos de TVs participantes da promoção estão disponíveis no hotsite samsung.com.br/casarenovada.

Artigos relacionados

Novidades