Pensando nisso, a marca Eparema se juntou a área de Branded Entertainment da Discovery Networks para desenvolver uma cápsula de um minuto exibida nos breaks do Discovery Home & Health, que mostra o chef Henrique Fogaça em um tour delicioso por São Paulo.
Com um toque descontraído, Fogaça pegou carona em uma Kombi moderninha, fazendo paradas em pontos estratégicos, começando pelo pastel mais famoso do Brasil, e passando por iniciativas como o Café do Bem, o primeiro café compartilhado de São Paulo, onde o cliente pode deixar um lanche pago para um morador de rua. Por fim, o passeio terminou com uma visita ao primeiro food truck do país, o Rolando Massinha. Segundo Henrique Fogaça, a comida de rua é uma boa opção para a correria do dia-a-dia, mostrando que também agrada todos os gostos e bolsos, fazendo com que as pessoas possam aproveitar e degustar tudo sem medo, afinal, são tantas as opções que é praticamente impossível resistir.
De Carona com o Chef marca um novo momento para a marca Eparema que, além de tudo, está patrocinando o programa Fogaça 200º, que mostra um pouco da rotina corrida do chef. “Estamos investindo em ações que reforcem como é possível encontrar opções variadas e saborosas de comida na rua. Com o patrocínio ao 200 Graus, por exemplo, buscamos incentivar os consumidores a se inspirar em novos pratos e arriscar sem medo. Comida de rua é algo cada vez mais comum no dia-a-dia das pessoas e queremos acompanhar essa tendência, sem deixar de lado os cuidados com a má digestão”, explica Bruna Fausto, diretora de marketing de Consumer Health Care (CHC) da Takeda.