SulAmérica firma parceria com Waze

A seguradora SulAmérica acaba de firmar parceria inédita com o Waze para fornecer informações diferenciadas aos usuários do aplicativo. A iniciativa integra a estratégia desenvolvida pela agência Grey Brasil e tem como objetivo reforçar o compromisso da companhia como uma grande parceira dos motoristas, prestando serviço a quem dirige com fornecimento de informações e incentivo a um trânsito mais seguro.

Entre as dicas exclusivas fornecidas pela SulAmérica estão o aviso para o acendimento do farol em estradas durante o dia, sinalização de locais com velocidade reduzida, indicação de cruzamentos com alto índice de acidentes e avisos sobre áreas escolares ou que contenham ciclistas. Também estão dentro do pacote de prestação de serviço informações relativas à previsão do tempo, incluindo temperatura no local de destino.

“Queremos continuar prestando serviços que tragam dinamismo e mobilidade para o dia a dia do motorista. A ideia é que as dicas fornecidas pela SulAmérica contribuam ainda mais para que o motorista esteja bem informado e mais seguro por todo o caminho”, acrescenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Outro alerta disponibilizado pela seguradora no Waze é a identificação do “Motorista Amigo” em bairros boêmios, serviço de leva e traz da companhia, acionado quando o condutor não está em condições de dirigir. As informações aparecem em forma de banner para alguns usuários, conforme o local e as condições do trânsito.

De acordo com Marcia Esteves, COO da Grey Brasil, a parceria com o Waze reflete duas prioridades da SulAmérica: proporcionar segurança e acompanhar o dia a dia de seus clientes. “A SulAmérica busca estar sempre ao lado de seus segurados, com o propósito de incentivar maior segurança no trânsito, com a máxima agilidade possível. Para isso, a empresa precisa estar presente em todas as plataformas que seus consumidores estão”, acrescenta.

De acordo com recente pesquisa encomendada pelo Waze, um dos maiores aplicativos de trânsito e de navegação do mundo, cerca de seis milhões dos seus usuários possuem seguro automotivo. Isso significa que mais da metade dos veículos segurados no País rodam como o Waze ligado. Ao todo, são 70 milhões de navegações ao mês, totalizando 7,2 horas/mês ou 184 km/mês por motorista.

Ficha Técnica
CEO: Sérgio Prandini
COO: Marcia Esteves
CCO: Rodrigo Jatene
Diretor de criação executivo: Adriano Matos
Diretor de criação: Alessandro Novo
Diretores de arte: Luis Ulrich, Madison Rengmez
Redatores: Fernando Fiasco, Davi Sabry
Atendimento: Caio Cocozza, Paula Calabró
Planejamento: Raquel Messias, Ligia Melo, Roberto Sandrin e Marcelo Yamauti
Mídia: Pipo Santos, Sandra Mambre, Marco Rivera e Victoria Scheinson
Aprovação Cliente:

MARKETING
Carlos Alberto Trindade – Vice-Presidente de Planejamento e Marketing
Zeca Vieira – Diretor de Marketing Corporativo
Luciana Froehlich – Superintendente de Marketing
Thaisa Schnekenberg – Gerente de Marketing

BU
Eduardo Dal Ri – Vice-Presidente de Automóveis e Massificados
Lara Murta – Superintendente Técnica
Patricia Alves – Gerente de Produto