segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGrand Plaza Shopping aposta em Natal concetado com Papai Noel youtuber

Grand Plaza Shopping aposta em Natal concetado com Papai Noel youtuber

Grand Plaza Shopping aposta no marketing digital como estratégia relacionamento com o seu público. Para a campanha de Natal deste ano, uma das novidades foi inserir o Papai Noel no universo das redes sociais, atribuindo ao Bom Velhinho o papel de youtuber, apoiado por três influenciadores (Luna, do canal Coisas da Luna; Leonardo Coloral, do Macho Moda; e Bianca Oliveira, do Bia Girls World).

Por meio de vídeos, o personagem – de estilo mais despojado e moderno, mas sem perder características tradicionais como o uso de barba e suspensório -, descobre aos poucos o mundo virtual. Antes disso, passa por situações engraçadas até perceber a importância de estar conectado com a juventude atual. Nas redes sociais, papai Noel interage com os seguidores e conta sobre seu dia a dia na internet.

A hashtag #NoelConectado vai acompanhar as publicações nas redes sociais e integrar toda a plataforma de comunicação, incluindo peças impressas e de veículos offline. Produzida em parceria com a agência MKT Virtual, a campanha tem 11 produções audiovisuais. Três dos vídeos já foram ao ar para ampliar a interação do Bom Velhinho com o público, às vésperas de sua chegada ao shopping, ocorrida no último dia 20. Os demais vídeos vão sustentar parte da campanha ao logo do período de Natal.

Confira o vídeo de apresentação:

Em uma das peças, o youtuber Leonardo Coloral fará o videoblog “Uma palavra Uma Música”, em que brinca com Papai Noel. Em outra produção, o Bom Velhinho imita youtubers, além de um jogo de perguntas e respostas com Luna.

Na companhia dos blogueiros, Papai Noel vai gravar quatro vídeos com dicas de presentes para homens, mulheres e crianças. Luna dará dicas sobre o universo infantil e tecnologia; Leonardo Coloral aborda moda masculina; e Bianca Oliveira dialoga com as mulheres, indicando presentes dos segmentos de beleza, cosméticos, calçados, entre outros produtos.

As publicações dos vídeos começaram nesta segunda-feira, 28, com a apresentação de duas produções. Toda segunda e quinta-feira haverá novidade no canal. No dia de Natal, um vídeo especial encerra a campanha, com a despedida do Bom Velhinho.

Artigos relacionados

Novidades