Airbnb convida consumidor para passar Réveillon em Fernando de Noronha como um morador local

Se você ainda está sem destino para passar sua festa de Réveillon, a comunidade de hospedagem Airbnb pode te ajudar a decidir.  A marca realiza um concurso cultural que vai escolher duas pessoas para passar a virada do ano na Casa Neuronha, em Fernando de Noronha, ao lado de Paulinho Vilhena e Carol Castro, com direito a passeios e atividades locais escolhidas pelo fotógrafo e surfista Iapa, morador e amante da ilha.

A ação faz parte da campanha Viva Lá, lançada pela plataforma em outubro com a proposta de que as pessoas não apenas visitem os pontos turísticos, mas também sintam-se inspiradas a criar uma nova forma de viajar.

O concurso, que já está disponível no site do Airbnb, vai selecionar as duas melhores respostas para a pergunta “O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá”. O prêmio inclui passagens aéreas e hospedagem entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro na Casa Neuronha, de frente para o mar de Noronha, para uma festa de Réveillon com celebridades como Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Hugo Gloss.

A ideia é que os visitantes se sintam parte da comunidade e apreciem a ilha de uma maneira diferente, com atividades que nem sempre estão disponíveis para os turistas. Para isso, o surfista e fotógrafo Iapa vai levar os dois ganhadores para passeios e lugares que só um morador local pode conhecer, com uma programação que inclui trilhas, passeio de barco com mergulho e aula de surfe, na companhia dos atores Carol Castro e Paulinho Vilhena.

“No Airbnb temos a missão de oferecer experiências legítimas e mágicas para nossos usuários, o que vai além da hospedagem”, explica Samuel Soares, gerente de marketing do Airbnb no Brasil. “Esta promoção vai mostrar a dois usuários da plataforma como um destino paradisíaco como Fernando de Noronha pode se tornar ainda mais incrível a partir de vivências locais únicas, com um olhar que só quem conhece bem a ilha pode oferecer.”