terça-feira, abril 30, 2024
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Sprinklr integra-se ao Pinterest

A Sprinklr, empresa de soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, anunciou nesta quarta-feira (30) que agora oferece suporte à compra de anúncios no Pinterest. A API de anúncios do Pinterest estará disponível por meio do módulo de Mídia Paga, um componente da plataforma Sprinklr. O anúncio torna a Sprinklr um parceiro para content marketing e publicidade no Pinterest em seu novo programa Parceiros de Marketing.

O Pinterest tem uma grande variedade de consumidores, incluindo 75% das mães norte-americanas, metade dos millennials dos EUA e um terço dos homens norte-americanos. A rede não abre quantos brasileiros estão presentes nas redes sociais, mas divulgou que o número de usuários dobrou em um ano.

Mais de 90% dos 150 milhões de usuários mensais do Pinterest dizem que usam a plataforma para fazer compras. “Com usuários engajados, sofisticados e baseados em objetivos concretos, o Pinterest é um canal essencial para profissionais de marketing que desejam alcançar consumidores que estão planejando seu futuro”, comenta Simon Mansell, gerente geral de Mídia Paga na Sprinklr. “A integração com a API de anúncios do Pinterest permitirá que nossos clientes criem experiências de publicidade relevantes para seus consumidores e comunidades no Pinterest. Como sendo a única tecnologia que permite às marcas gerenciarem mídia própria, orgânica e paga em uma plataforma, a Sprinklr consegue ajudar organizações complexas a construírem relacionamentos mais profundos com seus clientes.”

Em abril de 2015, a Sprinklr entrou no Programa de Parceiros Desenvolvedores de Marketing do Pinterest, relançado recentemente como o programa Parceiros de Marketing para fornecer a seus clientes acesso à API de marketing de conteúdo do Pinterest. Hoje, os clientes da Sprinklr terão acesso às especialidades de content marketing e publicidade do Pinterest em uma única plataforma integrada. Isto permite que as marcas desenvolvam estratégias coesas e criem relatórios que fornecem todas as informações necessárias sobre a performance de uma campanha.

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