Atual campeão da UEFA Champions League pelo Real Madrid, o craque Marcelo desembarcou no país nesta terça, pela manhã, depois de surpreender os passageiros do voo Madri – São Paulo/Guarulhos. O protagonista do filme “Catimba”, ao lado de David Luiz e Thiago Silva, deu boas-vindas para todos a bordo e se divertiu com as máscaras que reproduziam o famoso cabelo do jogador. A série de ativações em pleno voo faz parte da estratégia de relacionamento desenvolvida pela agência Wunderman, em parceria com a Y&R, para reforçar a liderança da companhia aérea em destinos internacionais.
O conceito das ações a bordo levou em consideração algumas das características icônicas de cada um dos três craques que retornaram ao país de TAM. O cabelo diferenciado do Marcelo e o rosto do craque David Luiz, por exemplo, ganharam máscaras, que, além de divertir os passageiros, ainda se tornaram lembranças de um voo inesquecível com direito aos autógrafos dos atletas. Já no caso do Thiago Silva, todos tiveram a chance de usar uma braçadeira.
O primeiro dos três protagonistas da campanha a embarcar de volta para casa foi o jogador David Luiz, que acaba de deixar o Chelsea, na Inglaterra, para estrear no Paris Saint-Germain como o zagueiro mais caro da história do futebol. Durante o voo Londres – São Paulo/Guarulhos, no dia 18 de maio, ele surpreendeu os passageiros ao “brincar” de comandante, dando boas-vindas pelo sistema de som. Na sequência, ao passar pelos corredores da aeronave, David Luiz foi surpreendido com alguns deles usando máscaras com o seu rosto, retribuindo com fotos e autógrafos.
Na última sexta-feira (23), durante o voo Paris – São Paulo/Guarulhos, a ativação foi realizada com o capitão Thiago Silva. Após se apresentar como tripulante da aeronave, o jogador foi homenageado pelos passageiros, que vestiram uma braçadeira de capitão e saudaram o craque com lenços nas cores da bandeira brasileira.