segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesWebséries da Samsung homenageiam atletas e institutos patrocinados

Webséries da Samsung homenageiam atletas e institutos patrocinados

A Samsung Brasil lança uma série de vídeos com seus atletas e institutos patrocinados pela marca para aproximar as pessoas e homenagear os futuros talentos do esporte. A ação é parte da plataforma Samsung Conecta, lançada em julho deste ano.

A primeira websérie da ação, que será dividida em três episódios, já está disponível nos canais digitais proprietários da marca, com participação das gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado, e do ex-atleta e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro para uma divertida gincana no Instituto que leva o nome do maratonista, todos apoiados pela Samsung.

Nessa série, as duas atletas participarão de uma competição especial, o #DesafioConecta, junto com o consagrado maratonista. O objetivo foi proporcionar atividades esportivas divertidas às crianças e adolescentes que frequentam o Instituto Vanderlei Cordeiro – referência em lançar talentos no Atletismo brasileiro. A ideia é promover uma interação entre os atletas, as crianças e a tecnologia da Samsung para motivá-las ainda mais na busca dos seus sonhos. Além disso, o primeiro episódio conta como os treinadores do Instituto preparam os futuros talentos do esporte à rotina dos treinos e competições.

“O nosso orgulho e motivação é ajudar a transformar, a conectar, entreter e a desenvolver milhares de pessoas por meio da nossa tecnologia e serviços. Essa websérie vai mostrar nossa parceria com atletas que compartilham dessa mesma visão. Queremos divulgar para inspirar a todos com essa iniciativa”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A primeira websérie foi criada em parceria com O Instituto Vanderlei Cordeiro, a agência Leo Burnett Tailor Made e a produtora Take 5 filmes. Outras divulgações com atletas patrocinados e institutos apoiados pela Samsung estão previstas dentro da plataforma Samsung Conecta.

Artigos relacionados

Novidades