domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosZoomin.TV apresenta novos serviços ao mercado brasileiro

Zoomin.TV apresenta novos serviços ao mercado brasileiro

A operação brasileira da Zoomin.TV, empresa sueco-holandesa com modelo de negócios baseado em vídeos online, acaba de completar cinco anos e, de olho neste mercado, que não para de crescer, anuncia três novos projetos a serem oferecidos por aqui.

O primeiro deles é o Zoomin.TV Media Hub, pacote de assinaturas de vídeos online especialmente para emissoras de televisão, sejam grandes redes ou suas afiliadas. Serão disponibilizadas mais de 14 horas de vídeorreportagens diariamente com cobertura dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo. O serviço, dividido em 30 editorias, é uma oportunidade para emissoras, que não possuem correspondentes em diversas localidades, transmitirem para sua audiência as principais notícias.

“Trabalhamos como uma operação de TV, possuímos equipamentos de última geração e equipe talentosa, com várias editorias trabalhando freneticamente em busca de assuntos relevantes em todo o globo”, explica Paulo Leal, diretor geral da Zoomin.TV Brasil.

Toda experiência em produção de vídeos, possibilitou a Zoomin.TV criar o Zoomin.TV Studios. Passando a oferecer e a produzir 12 formatos de conteúdo de entretenimento e longa duração para canais abertos ou fechados. O desenvolvimento inclui reality show, game show, entre outras formas. Todos os projetos são viáveis comercialmente, podendo ser realizados desde patrocínio e merchandising até ações de branded content. “O primeiro deles, que já estamos negociando, é um reality show com os 20 maiores youtubers do Brasil confinados”, adianta Leal.

A terceira novidade é a Rede de Influenciadores Zoomin.TV, que já conta com mais de 500 influencers brasileiros, reunindo nomes dos principais segmentos. Recentemente a Zoomin.TV contratou personalidades e youtubers para agenciamento, curadoria e estratégias de crescimento e venda publicitária. Entre eles estão nomes como: Drauzio Varella, Catia Fonseca, Maurício Meirelles, Fabrizio Fasano, Julio Cocielo, Carol Fiorentino, Cid Cidoso, Nathalia Arcuri, entre outros. Além disso, a Zoomin.TV mantém parceria comercial com grandes youtubers. Um exemplo é a contratação de Whindersson Nunes para duas grandes campanhas de native ads, uma para o Ministério da Educação e outra para o Santander.

“Temos no nosso DNA a expertise da televisão e a agilidade da internet. Somos uma empresa múltipla, pois produzimos conteúdo, geramos audiência, inventário e monetização. Os cinco primeiros anos no Brasil nos deram base para fortalecermos nossa operação e estruturarmos o crescimento nos próximos cinco anos de história daqui pra frente”, finaliza Leal.

Artigos relacionados

Novidades