domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCelebridades aparecem de cabeça raspada em ação contra o câncer

Celebridades aparecem de cabeça raspada em ação contra o câncer

Para conscientizar a população brasileira sobre o tratamento do câncer de sangue, a Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia lançou, nesta quinta-feira (22), uma campanha desenvolvida pela agência Ínsula, que usa o Instagram para incentivar as doações dos créditos de Notas Fiscais Paulista para a Instituição.

Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Faro, Mateus Solano, Rogério Minotouro, Drica Moraes, Hortência e Rubens Barrichelo são algumas das celebridades, entre artistas e esportistas, que aceitaram participar voluntariamente da ação. Com fotos de cabeça raspada, eles irão convidar os seus milhares de seguidores a acompanharem o Instagram oficial da @abraleoficial e a doarem suas notas fiscais pela ferramenta Direct, da Rede Social.

“O objetivo é divulgar o programa de nota fiscal paulista da Abrale”, explica Geraldo Rocha Azevedo, membro do Conselho da Abrale, presidente da Ínsula Comunicação, responsável pela estratégia da campanha. “Para isso, contamos com a enorme colaboração dos artistas, que tão bem e prontamente acolheram o nosso pedido.”

A rede social facilitará enormemente a coleta das notas fiscais, um dos maiores obstáculos enfrentados até então. Para ajudar é simples, basta seguir a página da Abrale, fotografar a nota paulista a ser doada com CPF em branco e, no momento de compartilhar, optar por Direct para @abraleoficial. “Acreditamos que essa praticidade fará com que a arrecadação seja muito mais significativa para a Abrale”, complementa Rocha Azevedo.

“A Abrale tem importante papel de apoio em todo o Brasil. Fico muito feliz por saber que pessoas renomadas no país pelo excelente trabalho que desenvolvem nos ramos da arte e esporte nos ajudarão a dar continuidade aos nossos projetos e, assim, possibilitar que milhares de pessoas tenham acesso a um tratamento de ponta e qualidade de vida”, diz Merula Steagall, presidente da Associação.

A criação da campanha é assinada por Bruno Garcia, Paulo Martins e José Carlos Picka Jr, com direção criativa de James Ribeiro e planejamento de Leonardo Giannetti.

Até o momento, confirmaram participação na campanha Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, Lyoto Machida, Rodrigo Faro, Wanderlei Silva, Carlos Burle, Rubens Barrichelo, Reynaldo Gianecchini, Drica Moraes, Mateus Solano, Daniel Rocha, Rainer Cadete, Thiago Amaral, Rodrigo Dorado, Homero Ligere, Laura Kuczynski, Hortência Marcari, Brunna Martins e Maria Casadevall.

Artigos relacionados

Novidades