domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSilvio Luiz estrela nova campanha da Amanco

Silvio Luiz estrela nova campanha da Amanco

Sob o conceito de inovação e em clima de Copa do Mundo, a Amanco lança nova campanha estrelada pelo narrador esportivo Silvio Luiz. Com o mote “Vamos inovar desta vez?”, o filme intitulado de “Pelo amor dos meus filhinhos!”, bordão utilizado pelo narrador, foi criado pela Artplan e produzido pela YourMama, com veiculação nacional em TV.

“Na nossa primeira campanha para a Amanco utilizamos o conceito da inovação, de que é possível sempre mudar antigos hábitos, exercer seu poder de escolha e sair da inércia da repetição na hora de comprar. A campanha também reforça o conceito da marca que possui em seu portfólio produtos inovadores”, explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan. O primeiro filme “Pelo amor dos meus filhinhos!”, traz um divertido roteiro com base em um dos mais famosos jargões do narrador.

A peça, que tem duração de 30 segundos, destaca cenas do cotidiano de Silvio, como a ida ao médico, assistindo ao jogo de futebol e uma conversa com o chefe, sempre com a inserção da frase “Pelo amor dos meus filhinhos!”. Em visita a uma loja de materiais de construção, o vendedor sugere que o narrador inove e compre um produto Amanco, o que é prontamente aceito. O comercial se encerra com o narrador inovando também no jargão, ao retratar o encontro do protagonista com uma bela mãe e seu bebê. Silvio Luiz olha a mãe e fala: “Pelo amor dos seus filhinhos!”.

A ação também será vista em spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas. “Para a Amanco uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca com nossos públicos de interesse. Lançaremos outros filmes ao longo do ano, trazendo mais personalidades e prometendo divertir o consumidor”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

A ação também será vista em spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas. “Para a Amanco uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca com nossos públicos de interesse. Lançaremos outros filmes ao longo do ano, trazendo mais personalidades e prometendo divertir o consumidor”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Para assistir, acesse: http://goo.gl/YTCsCI

 

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Cliente: Mexichem Brasil / Amanco

Campanha: Vamos inovar desta vez?

Direção Geral Criativa: Roberto Vilhena

Diretor de Criação: Rodrigo Morais / Ricardo Weitsman

Direção de Arte: Rodrigo Morais

Redação: Frederico Cruz / Ricardo Weitsman

Atendimento: Sheila Farah / André Gordon / Cecília Gyuricza / Pamella Loretti

Planejamento Estratégico: Marco Antonio / Flávia Campos / Ana Scudeler / Laura Andreotti

Mídia: Iandra Siqueira / Talitta Kinupp
Tráfego:
Talita  Freire

RTVC: Ana Ourique / Felipe da Cunha

Produtora: Your Mama Films

Diretor: Rafael Quinto

Diretor de Fotografia: Jorge Dumitre
Produção Executiva:
Mayra Auad / Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento Produtora: Rachel Buzzoleti e Carolina Couto

Montador: Rogério Ferreira

Pós-Produção: Your Mama Films / Post Pix

Finalizadora: Your Mama Films / Post Pix

Produtora de Áudio: Play It Again

Trilha: Play It Again

Fotógrafo: Bruno Cals

Tratamento de Imagem: Good Image

Art Buyer: Vivian Tomaz

Contato / Aprovação do Cliente: Arthur Ginder da Costa / Fábia Guerra / Patrícia Barreros

Artigos relacionados

Novidades