Acompanhando a tendência do mercado digital, a VEVO, plataforma de vídeo premium, apresenta sua solução de segmentação para o mercado da comunicação. Com o VEVO Mídia, as marcas podem falar diretamente com sua audiência, através de mais de 48 mil canais, cem por cento seguros, e ainda contar com mais de 50 opções de segmentação que abrangem todos os diferentes targets.
Junto com esse lançamento, e trazendo todo o seu expertise em mídia, a Vevo Brasil também anuncia a contratação da nova diretora comercial da empresa, Daniella Gallo, que vem de um background consolidado em mídia e marcas. “Essa proposta da Vevo de ir muito além de projetos especiais consolida a plataforma como a maior oferta de canais de vídeo premium hoje disponível no mercado, e um grande desafio de trabalhar com as marcas neste meio que está em franco crescimento que é o de vídeo online”, comenta Daniella.
A criação da VEVO Mídia acompanha a tendência do mercado de mídia digital em programática e entrega mais assertiva nos targets. Atualmente, a Vevo no Brasil já possui 45 por cento de audiência da internet brasileira e conta com 50 milhões de usuários únicos, de todas as idades e acessando os mais variados gêneros. Com a nova ferramenta será possível segmentar exatamente na audiência que a marca quer falar.
“A segmentação por audiência já é uma realidade nos maiores portais digitais, e não poderia ser diferente na Vevo, já que possuímos canais que vão deste Mundo Bita, Xuxa Só Para Baixinhos, passando por Justin Bieber, Katty Perry, Rihanna, até Roberto Carlos e Zezé de Camargo e Luciano. Vamos desde os pequenos até os mais velhos, e podemos entregar altíssima audiência em qualquer um dos segmentos”, comenta Fátima Pissarra, Diretora Geral da Vevo no Brasil.
A nova solução de segmentação conta com a parceria da TubeMogul, uma das maiores empresas do setor de compra programática. A plataforma possibilita acompanhamento em tempo real de onde a mídia está sendo entregue, garantindo a maior assertividade da marca em seu público-alvo e pode ter entrega verificada por Nielsen ou comScore. As marcas já podem utilizar a ferramenta a partir desse mês.