Profissionais de agências, anunciantes e mídia de Porto Alegre e região poderão participar do ABA Mídia, no dia 4 de outubro, no Auditório da ARP, na capital do Rio Grande do Sul. A Associação Brasileira dos Anunciantes reuniu palestrantes para um debate sobre distribuição de verbas de mídia no mercado gaúcho e customização regional.
Eduardo Sirotsky Melzer, Presidente do Grupo RBS, abre o evento ao lado de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA. No palco do evento, André Svartman, Diretor Geral de Marketing da Walmart, e Adriana Girão, Gerente de Planejamento de Comunicação da FIAT, contarão sobre a estratégia das marcas para o mercado local. Luciane Franciscone, Diretora Geral de Marketing Corporativo da Renner, e Rosane Fantinelli, Gerente de Marketing Corporativo da Tramontina, compartilham a experiência de marcas nascidas no Sul, suas estratégias e aprendizados ao se tornarem nacionais.
Moderam os debates Flavio Steiner, Diretor de Mercado Nacional do Grupo RBS, e Andiara Petterle, VP de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS. “É uma honra e um grande orgulho levar a qualidade de nossos eventos para uma capital tão importante quanto Porto Alegre. Nosso conteúdo para este evento é completamente voltado e personalizado para atender às expectativas e demandas do mercado gaúcho. Isso não seria possível sem a colaboração de profissionais de pesos e know-how para falar como ninguém do mercado regional”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.