segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAssociação Brasileira dos Anunciantes promove primeiro ABA Mídia em Porto Alegre

Associação Brasileira dos Anunciantes promove primeiro ABA Mídia em Porto Alegre

Profissionais de agências, anunciantes e mídia de Porto Alegre e região poderão participar do ABA Mídia, no dia 4 de outubro, no Auditório da ARP, na capital do Rio Grande do Sul. A Associação Brasileira dos Anunciantes reuniu palestrantes para um debate sobre distribuição de verbas de mídia no mercado gaúcho e customização regional.

Eduardo Sirotsky Melzer, Presidente do Grupo RBS, abre o evento ao lado de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA. No palco do evento, André Svartman, Diretor Geral de Marketing da Walmart, e Adriana Girão, Gerente de Planejamento de Comunicação da FIAT, contarão sobre a estratégia das marcas para o mercado local. Luciane Franciscone, Diretora Geral de Marketing Corporativo da Renner, e Rosane Fantinelli, Gerente de Marketing Corporativo da Tramontina, compartilham a experiência de marcas nascidas no Sul, suas estratégias e aprendizados ao se tornarem nacionais.

Moderam os debates Flavio Steiner, Diretor de Mercado Nacional do Grupo RBS, e Andiara Petterle, VP de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS. “É uma honra e um grande orgulho levar a qualidade de nossos eventos para uma capital tão importante quanto Porto Alegre. Nosso conteúdo para este evento é completamente voltado e personalizado para atender às expectativas e demandas do mercado gaúcho. Isso não seria possível sem a colaboração de profissionais de pesos e know-how para falar como ninguém do mercado regional”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

 

Artigos relacionados

Novidades