domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraParanoid anuncia nova dupla de diretores

Paranoid anuncia nova dupla de diretores

A Paranoid segue apostando em novos talentos e apresenta ao mercado sua nova dupla: Brendo+Gonfiantini. Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini foram convidados por Egisto Betti e Heitor Dhalia para ingressar o time da produtora após serem revelados aos sócios através de Paulo Vainer, que contou com a parceria da dupla na codireção de filmes da Paranoid para Avon, L’Oreal e quem disse, berenice?.

Vainer atuará como produtor executivo e consultor artístico dos projetos da dupla, além de manter aberta a possibilidade de uma codireção, quando essa for interessante ao projeto. A nova contratação traz à produtora mais um olhar apurado para o mercado de beleza, por meio de profissionais complementares, que aplicam essa visão estética a diversos outros universos.

“Acreditamos que a estrutura e o contato multidisciplinar com os diretores da Paranoid alimentarão ainda mais a forma que pensamos um filme, alinhando isso sempre a novas formas de execução para o mercado de beleza e moda”, comenta Brendo Garcia. Autodidata em direção de arte, ele iniciou sua carreia primeiramente em agências e, ao migrar para o audiovisual, conseguiu mesclar todos os seus interesses, como estética, moda, produção e cinema. Brendo já dirigiu projetos nas produtoras Shinjitsu Filmes e GOS, além de ter passagens também pela Zola e Kumite.

Gonfiantini é fotografo still e diretor de fotografia. Ainda na faculdade, no Senac, conheceu Paulo Vainer, com o qual manteve contato e realizou projetos ao longo de sua trajetória. Nos últimos quatro anos, também foi assistente do renomado fotógrafo Bob Wolfenson.

Foi em projetos autorais ligados ao mercado de beauty que a nova dupla da Paranoid iniciou parceria. Recentemente, Brendo+Gonfiantini foram premiados com uma prata no Wave Festival com a campanha #MaiorQueUmaCicatriz, realizada para o instituto FEMAMA, enquanto o filme Ninguém volta o mesmo, produzido em parceria com a agência Neogama para o festival Lollapalooza levou um bronze neste mês, no 41º Anuário do Clube de Criação.

Artigos relacionados

Novidades