terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGeometry Global Rio de Janeiro é a agência da Doutor Já

Geometry Global Rio de Janeiro é a agência da Doutor Já

A Geometry Global Rio de Janeiro acaba de adicionar mais um cliente ao seu portfólio: Doutor Já. A agência irá trabalhar no posicionamento da marca, criação da identidade visual e linguagem verbal, além de elaborar campanha e ativações junto ao trade e usuários.

“O Doutor Já tem uma proposta inovadora de trazer para as pessoas uma alternativa aos planos de saúde. Com a conquista deste cliente ampliamos não só nosso portfólio, mas também nossa área de atuação. Estamos muito orgulhosos em tê-los conosco e ansiosos para colocar em prática as ações que criamos”, conta Leticia Arslanian, diretora Geral da Geometry Global Rio de Janeiro.

A plataforma tem como objetivo intermediar e facilitar o contato com médicos e clínicas particulares, com valores acessíveis. O agendamento é feito através do próprio Doutor Já, gratuitamente – www.doutorja.com.br.

“O Doutor Já veio para melhorar o relacionamento de profissionais de saúde e paciente. Buscamos ser a alternativa de saúde para a população sem plano de saúde. A parceria com a Geometry é muito bem vista para conseguirmos atingir milhões de pessoas e ajuda-las a encontrar o profissional de saúde para elas”, conta Gustavo Valente, Fundador e Diretor Executivo.

 

Artigos relacionados

Novidades