quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMascotes das marcas Pontofrio e Casas Bahia interagem no facebook em ação...

Mascotes das marcas Pontofrio e Casas Bahia interagem no facebook em ação #todospelocliente

Os usuários das redes sociais, sobretudo do Facebook, estão acostumados à rotina de enviar ou receber solicitações de amizades de pessoas ou company pages. No Dia do Cliente, comemorado na última quinta-feira, 15 de setembro, não foi diferente para o baianinho, mascote da Casas Bahia, só que desta vez com uma solicitação de amizade especial: a do pinguim, ícone da marca Pontofrio – http://migre.me/uZVzU.

A ação, que acontece nas páginas do facebook da Casas Bahia e Pontofrio, faz parte da campanha #todospelocliente, criada pela Y&R SCS, e que promove ações e ofertas conjuntas entre as duas bandeiras, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. Para representar essa amizade, as páginas das duas marcas publicaram como foto de perfil uma selfie dos mascotes.

Além das promoções, as marcas oferecem também condições de pagamento facilitadas. Enquanto o Pontofrio, terá ofertas em 18 vezes sem juros no cartão da loja, a Casas Bahia traz 18 vezes no carnê, tendo a última parcela paga pela rede e com a possibilidade de participar da promoção Carnê Premiado (casasbahia.com.br/carnepremiado) que sorteará 300 prêmios de R$ 1,5 mil cada.

“É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, Diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra as duas bandeiras. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores”, reforça a executiva.

Artigos relacionados

Novidades