Objeto de desejo dos apaixonados por futebol, o ingresso para final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 é tema da campanha da Centauro. Apoiadora Nacional da competição, a marca dá continuidade nesta segunda-feira (19) à campanha “Ingressos da Copa do Mundo da FIFA™” que sorteará 100 entradas para a decisão, que será realizada no dia 13 de julho, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
Com o garoto-propaganda Rodrigo Faro, a campanha terá comunicação visual personalizada em todas as unidades da rede e ainda contará com um filme publicitário, assinado pela Salles Chemistri. O comercial será veiculado a partir do dia 28 de maio, na Rede Globo, TV Band e SporTV.
Para concorrer, basta efetuar compras a cada R$50,00 até o dia 15 de junho, em qualquer uma das lojas da rede, que estão espalhadas em 22 estados mais o Distrito Federal, além do e-commerce www.centauro.com.br. Depois disso, é necessário cadastrar o cupom no site www.centauro.com.br/promocaoingressos e torcer para ser sorteado.