Aprofundando o movimento “Dark Custom”, laçando no Brasil no ano passado, a Harley-Davidson lança exclusivamente para veiculação no Facebook uma websérie em três capítulos, protagonizada por três jovens com estilos de vida diferentes e identidades próprias.
Bruno Cesar Lopes, personagem de um dos capítulos, é um jovem de 30 anos que trabalha em um escritório de consultoria localizado em região nobre de São Paulo. Após o expediente, ele sai junto com os amigos para fazer manobras radicais, esquecer dos problemas e curtir seu momento de lazer.
Produtora de moda no auge de seus 26 anos, Beatriz Alves figura outro capítulo e acredita que a constante mudança faz parte do espírito livre que rege sua vida. Quando não está trabalhando, ela sai à caça de locais abandonados na região da Grande São Paulo sempre em busca de novas aventuras.
E no terceiro e último episódio, Bruno Malkaviano, 30 anos, que largou sua antiga profissão para fazer o que realmente gosta: tatuagens.
“A Harley-Davidson identificou nos jovens adultos um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, que questiona a obediência cega a tudo que é preestabelecido na sociedade e que, muitas vezes, não permite que se expressem da maneira que desejam, de forma a demonstrarem uma atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Confira o teaser:
Confira o 1º capítulo: