quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTrident surpreende mágico em nova promoção

Trident surpreende mágico em nova promoção

Trident lança uma promoção que vai premiar consumidores com 1 carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de 45 dias. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz, segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país.

Para comunicar a promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”, a marca conta a história de um entediado mágico que está dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident. A estratégia, criada pela agência F/Nazca, será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.

Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfólio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.

Mais informações e o regulamento completo no site www.carronotrident.com.br.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: B/Ferraz
ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib
PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Rike Volpato / Raphael Confessor
CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Paulo Roberto Vasconcellos / Rodrigo Paranhos
FINALIZAÇÃO: Daniel Junqueira
PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves
PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Aryane Diaz
PROMOÇÃO: Miucha Benetti / Karen Starobole /Alyne Gomes / Mariana Maranho

FICHA TÉCNICA CAMPANHA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Ilusionista
DATA: 02/09/2016
DURAÇÃO: 15”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Fernando Marar | Daniel Duarte
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Rafael Franceschini | Julianna Carvalho
MÍDIA: Mauricio Almeida | Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro | Gabriela Nucci
PLANEJAMENTO:   Douglas Nogueira | Guilherme Ferrari
ESTRATÉGIA SOCIAL: Jaqueline Amaral | Rafael Venturelli
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo
RTV: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Sentimental Filme
DIREÇÃO DE CENA: Amnesia
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
MONTAGEM: Amnésia
FINALIZAÇÃO: Sentimental Filme
PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio
MAESTRO: Equipe Satélite
LOCUTOR: Jonas Mello
ART BUYER: Edna Bombini
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
APROVAÇÃO CLIENTE: Christianne Rego | Felipe Michelotti | Fernanda Verrengia | Raphael Dias.

Artigos relacionados

Novidades