Depois de um criterioso processo de concorrência, a Gafisa Incorporadora e Construtora acaba de selecionar a Grey para cuidar da sua conta publicitária no Brasil e no exterior. A agência, presidida por Walter Longo, ficará responsável pela comunicação integral da marca, em todos os meios, incluindo eventos e ações de relacionamento com stakeholders e clientes.
De acordo com o diretor-presidente da Gafisa, Sandro Gamba, a definição da empresa que cuidará do brand, um dos principais assets da construtora, levou em consideração a expertise e o potencial criativo da agência, além do alinhamento com o momento da companhia. “Estamos muito confiantes com a parceria. Em 2014, a Gafisa completa 60 anos e inaugura uma nova fase em seus negócios. É fundamental que tenhamos neste momento uma estrutura completa de publicidade ao nosso lado. Temos a certeza de que fizemos a escolha certa ao eleger a Grey para este desafio”, afirma Sandro.
“É um grande orgulho ser a agência escolhida pela Gafisa, empresa líder de mercado e referência de qualidade e inovação no País. O nosso desafio, a partir de uma forte aliança estratégica, é fortalecer ainda mais o engajamento da marca com todos os seus públicos de interesse”, comentou Walter Longo.