A LG Electronics do Brasil anuncia a cantora e atriz Clarice Falcão como nova garota propaganda da campanha para a Série LIII, que apresenta a renovação da Série L de smartphones – L20, L30, L35, L40, L50, L65, L70, L80 e L90 – e dá continuidade à aposta da LG no universo digital.
A escolha por Clarice veio como um reforço para o novo posicionamento da marca na categoria, trazendo uma identidade autêntica, jovem, moderna e digital. “A forte presença da Clarice no meio digital e a identificação do público com seu trabalho, fizeram com que trabalhássemos juntos, aproximando a marca do consumidor com uma identidade jovem e moderna. A ideia é trabalhar conteúdos que estimulem e deixem as pessoas ‘antenadas’, também, com as tecnologias da LG”, comenta Bárbara Toscano, gerente geral de marketing para celulares da LG Electronics no Brasil.
A campanha contará com o suporte dos meios digitais para chegar até o público. Com o slogan/conceito “Se liga num mundo de possibilidades”, os produtos serão apresentados de maneira descontraída, por meio de vídeos e conteúdo online nos canais da marca, além de material impresso e comunicação em PDV. Usando a “#Seliga” o consumidor poderá, ainda, acessar informações sobre atividades e dicas interessantes de como aproveitar ao máximo o que os aparelhos da LG têm a oferecer.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: LG do Brasil
Produto: LG Série LIII
Títulos: Se liga num mundo de possibilidades
Criação: Ricardo Motti, Tamiris Gomes, Allan Silva, Thales Monteiro, Alexandre Vasquez
Atendimento: Verusca Carósio, Vanessa Zimmermann e Carolina Império
Mídia: Rafael Macedo, Fernanda Mendonça, Vitor Plá Gil e Tayan Nascimento
Aprovação Cliente: Bárbara Toscano