segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesX Factor estreia dia 29 de agosto

X Factor estreia dia 29 de agosto

A versão brasileira do talent show musical X Factor estreia dia 29 de agosto na tela da Band com exibições às segundas e quartas-feiras, às 22h30. Coproduzida pela Band, Turner e FremantleMedia, a atração também será exibida pelo canal TNT às terças e quintas-feiras, às 20h30, proporcionando ao público a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X Factor vai revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a disputa acompanhará de perto a evolução de cada um. O vencedor ganhará um contrato com a Sony Music para a gravação de um álbum. Esta é principal atração da Band no segundo semestre deste ano.

“O X Factor é um sucesso mundial e o único grande talent show que ainda não havia sido produzido no Brasil. Esperamos surpreender os telespectadores com um programa grandioso e que com certeza revelará candidatos com talento musical, desenvoltura e carisma”, explica Guillermo Pendino, diretor do programa.

“Tenho muito orgulho em anunciar a estreia desta superprodução. Estou muito bem impressionado com o nível dos candidatos. A química entre os jurados prova que acertamos na escolha do grupo. Ou seja, temos os dois principais ingredientes para que o programa repita no Brasil o mesmo sucesso que fez no resto do mundo”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil, que além da TNT, inclui os canais Warner, TBS, Space, TCM e TNT Séries.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell, o X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco que já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e as bandas Little Mix, Fifth Harmony e One Direction, entre muitos outros.  Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas. A versão brasileira do programa recebeu mais de 30 mil inscrições.

Artigos relacionados

Novidades