terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCasaDigital contrata Diretora Regional

CasaDigital contrata Diretora Regional

A agência CasaDigital anuncia a contratação de Ana Paula Bulus como nova Diretora Regional em Brasília. A profissional que será responsável por toda a operação do escritório, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado. Com MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital, Ana Paula já passou por agências de peso, com destaque para a Agência Click / ISOBAR.

Nos últimos 14 anos, Ana Paula ocupou o cargo de diretora de negócios da Agência Click / ISOBAR, sendo responsável pelos projetos de grandes clientes como Banco do Brasil, SECOM, Sebrae, Embratur, Infraero, Roche Indústria Farmacêutica, Brasil Telecom, CNI, entre outros.

A chegada de Ana Paula compõe o quadro de diretores regionais da CasaDigital, que já conta com Nira Torres, no escritório do Rio de Janeiro, e Jaime Filho, em São Paulo. Cada profissional é responsável pela gestão geral, atendimento aos clientes, conquista de novos clientes e relacionamento institucional em cada uma das sedes.

Ana Paula será responsável por conduzir clientes como Caixa Econômica e INCRA para uma novo patamar de projetos de comunicação digital, fortalecer a CasaDigital na conquista de novos clientes em Brasília e contribuir para a ampliação da equipe local com profissionais de ponta em estratégia, criação, conteúdo e tecnologia. “Será um orgulho fazer parte desta equipe, na qual terei como principal desafio consolidar ainda mais a CasaDigital como uma das principais agências de Brasília. Tenho certeza que a minha expertise no desenvolvimento e gerenciamento de equipes  contribuirão para novas oportunidades de negócios, geração de resultados e na satisfação de nossos clientes”, comenta a nova diretora.

Artigos relacionados

Novidades