A Grendene, empresa brasileira de fabricação de calçados, mobilizou as fãs do ator e cantor João Guilherme Ávila para o lançamento da sandália Barbie Pop Glam, que vem acompanhada de uma bolsa em formato de beijinho. Criada pela agência VML, a plataforma de comunicação 360° teve início com a promoção Karaokê Pop Glam, e teve como prêmio um show exclusivo com o cantor. Quem assina a produção é a plataforma de vídeo streaming VEVO. O show aconteceu no último domingo (07/08) às 18h, em São Paulo.
No período de 15 a 30 de julho, meninas de todo o Brasil enviaram um vídeo cantando a música da promoção para o site https://barbiepopglam.com.br/. Foram selecionadas 10 ganhadoras, que puderam levar mais 4 amigas para o show exclusivo com o cantor.
Além da estratégia digital e ativações nas redes sociais, para a segunda fase da campanha está previsto um filme para TV, com estreia em rede nacional em setembro.
Ficha Técnica:
Título: Barbie Pop Glam
Cliente: Grendene
Produto: Barbie Pop Glam
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Arte: Clarice Salles
Redação: Fabio Sá
Atendimento: Louise Beltrāo e Fernanda Wolff
Planejamento: Andreia Tavares
Mídia: Rafaela Bortoletto
Gerente de Projetos: Camila Santos
Direção: Pedro Sokol
Diretor de Produção: Gregory Conte
Fotografia: Fabiano Pierri
Produção Executiva: Claudia Ferreira
Montagem/finalização: André Germiniani
Aprovação: Caroline Albe e Caroline Bonetto