terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMorumbiShopping sorteia 6 cervejeiras na promoção "Meu Pai Merece"

MorumbiShopping sorteia 6 cervejeiras na promoção “Meu Pai Merece”

O MorumbiShopping vai presentear seis pessoas com uma cervejeira Consul Mais com 30 garrafas de cerveja Paulistânia na campanha “Meu Pai Merece”. A cada R$ 350 em compras (valor cumulativo), os clientes poderão trocar suas notas fiscais por cupons e concorrer aos prêmios até o dia 14 de agosto.

A Mood\TBWA, responsável pela concepção da ação, desenvolveu peças focadas no mote central da campanha, a cerveja. Para atribuir o aspecto premium e de qualidade que o Shopping e os prêmios selecionados possuem, a arte destaca fotos da cervejeira em uma peça que remete ao rótulo da bebida. A agência também é responsável pela criação de todo o material de comunicação interna do shopping.

O sorteio será realizado no dia 15/08, às 12h, e os premiados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping. Em compras feitas nos Cartões Caixa na máquina da Cielo, são recebidos 2 cupons extras. A troca de cupons também poderá ser feita por meio do app MorumbiShopping.  Basta tirar fotos das notas fiscais e estas são registradas automaticamente no sistema da promoção, eliminando a necessidade de ir ao balcão de trocas. O app está disponível para Android e iOS.

Mais informações sobre a promoção, como regulamento e lojas participantes, estão disponíveis no site www.morumbishopping.com.br.

Ficha Técnica

Anunciante: MorumbiShopping
Agência: Mood
Produto: Varejo
VP de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Rafael Voltolino, Benny Hirsch e Kiko Alcantara
Atendimento: Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque, Natalia Paiva e Caroline Pavesi
Aprovação Cliente: Katia Ardito Gandini
Produtor gráfico: Júlio Coralli
Finalização: Ricardo Pereira e Marcel Lucas.

Artigos relacionados

Novidades