BelVita, marca de produtos integrais da Mondelēz Brasil, traz uma novidade para ampliar seu portfólio, o belVita Minis, versão miniatura e em porção individual de 42g. A iniciativa representa a aposta da marca para aumentar a penetração nos lares brasileiros, com um baixo desembolso e venda unitária, proporcionando um bom custo-benefício para o consumidor. O novo formato está disponível nos sabores “Leite e Aveia” e “Cacau e Cereais”.
“A ideia é diversificar as experiências de consumo, trazendo um novo formato com o sabor único de belVita, oferecendo mais uma opção equilibrada e deliciosa para se começar bem o dia”, explica Daniela Spila, gerente de Marketing da marca no Brasil. O formato inédito agrega mais valor ao segmento de bem estar, que mantém crescimento expressivo em faturamento – 36% na comparação entre 2015 e o ano de 2014 (Nielsen).
Para ativar o lançamento, belVita contará com forte plano de distribuição de amostras dentro e fora do ponto de venda, com ações interativas e explicações sobre os benefícios e atributos do produto. Criada pela agência IRIS, a iniciativa acontecerá no início de setembro.