Para comemorar o Dia do Baton, nesta sexta-feira (29), a marca Eudora, do Grupo Boticário, promove uma série de ativações em diferentes regiões do Brasil, com o objetivo de engajar as mulheres a passarem seus batons, celebrando a expressão da atitude feminina que o objeto possibilita.
A cantora Claudia Leitte participa de um talkshow promovido em parceria com a Revista Glamour sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres. O maquiador oficial, Lavoisier, e a Diretora de Redação Mônica Salgado também participam da conversa, com transmissão ao vivo no Facebook do veículo. Outra ação é com a blogueira Niina Secrets, que prepara uma surpresa para as fãs a bordo de um táxi em São Paulo. Toda a ação poderá ser conferida nas redes sociais de Eudora a partir da 00h00 do dia 29.
Em paralelo, influenciadoras digitais como Luiza Ferreira (Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto, estarão nas Centrais de Serviços – lojas exclusivas para Representantes da marca – em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia para um momento de dicas, tendências e fotos.
A marca também aproveita a data para lançar cinco novas cores de batom (três cores da coleção Kiss Me Mate e duas cores da Edição Fashion) e promove uma campanha de mídia on e off para incentivar a hashtag #DiadoBatomEudora, com transmissões pelo Snapchat e outros canais da marca.
“Eudora quer tornar essa data em um momento de grandes celebrações, pois acredita que o batom personifica o poder da mulher e a deixa mais segura para seguir fazer sua vida acontecer e seguir em busca de seus sonhos”, afirma o diretor da marca, Daniel Knopholz.