sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntrevistasPEPSI apresenta o álbum PEPSI Beats Of The Beautiful Game

PEPSI apresenta o álbum PEPSI Beats Of The Beautiful Game

A PEPSI anunciou hoje o álbum PEPSI Beats Of The Beautiful Game, uma coleção exclusiva de 11 hinos musicais e curtas-metragens, ou “filmtracks”, que capturam o espírito internacional, cenas e sons, do jogo mais popular do mundo: o futebol. O álbum visual unirá músicos com diretores premiados para mostrar o poder inseparável entre música, cinema e esporte.

A ação faz parte da Campanha de Futebol 2014 de PEPSI, que continuará a oferecer mais experiências para os fãs durante todo o ano, os aproximando do jogo que amam. O álbum segue o anúncio dos comerciais e filmes interativos da marca “O Agora é você que faz”, bem como uma coleção de arte criativa, “A Arte do Futebol”.

PEPSI Beats Of The Beautiful Game conta com uma mistura eclética de artistas revelação e outros já renomados no mundo todo, entre eles Pérolas Negras, Kelly Rowland, Janelle Monáe, Rita Ora, Don Omar, Santigold e Timbaland. Os artistas revelação, como Jetta e R3hab também são apresentados com favoritos regionais como Jolin Tsai Yl-ling (China) e Hassan El Shafei (Egito).

As músicas desses artistas servirão como inspiração para 11 curtas-metragens de diretores, como Spike Lee, Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers, entre outros, cujos “filmtracks” contarão uma história guiada por cada música. Em parceria com a PEPSI, os alunos do Cine Favela,  uma organização cultural sem fins lucrativos que ensina cinema para aspirantes a jovens diretores de todo o Brasil, trarão vida à trilha sonora “Guerreira” do grupo Pérolas Negras.

Toda semana, a PEPSI vai lançar as músicas do álbum como singles no iTunes e nos canais do YouTube ou Vevo dos artistas, acompanhados dos curtas gratuitos. O primeiro, que estreia hoje, é Young Astronauts, filmtrack “Heroes”, uma versão de Janelle Monáe do clássico icônico de David Bowie, lançado há algumas semanas. O filme poder ser visto pelo link: http://youtu.be/3HS6Jh3O6r4.

“Este álbum visual é uma celebração de diferentes talentos artísticos e entrelaça duas formas de arte que até agora existiam principalmente a serviço um do outro. Com PEPSI Beats Of The Beautiful Game, estamos finalmente elevando essas formas de arte a um plano de igualdade e apresentando-os em um nível global. As “batidas” são fotografias musicais e visuais que falam com o espírito da cultura do futebol, onde as canções servem como inspiração para os filmes – e os filmes permitem uma maior interpretação das canções”, disse Frank Cooper III, Chief Marketing Officer do Consumer Engagement Global PepsiCo Bebidas.  Esta é a maior colaboração na música, cinema e futebol na história da marca.

Todas as 11 faixas do álbum  (distribuído pela gravadora Caroline) serão lançadas em 9 de junho internacionalmente e em 10 de junho nos EUA. A partir de hoje, o álbum estará disponível para pré-venda no iTunes http://smarturl.it/PepsiBOTBG.

“Eu fui imediatamente atraída para ‘The Game’, porque eu posso me identificar com o seu tema de superar desafios e encontrar sua voz. É uma mensagem muito importante e me sinto honrada por fazer esta parceria com a PEPSI em um projeto que une os mundos da música, esporte e cinema”, diz Kelly Rowland. “Como uma artista – e uma grande fã de cinema e esportes – tem sido uma experiência incrível”, afirma.

Dominic Pandiscia, presidente da gravadora Caroline, afirmou: “A gravadora Caroline e a PEPS compartilham a visão de possibilitar aos artistas talentosos uma forma de acelerar a música em uma escala global.  PEPSI® Beats Of The Beautiful Game captura o espírito do futebol e não poderíamos estar mais animados em apoiar este grupo diversificado do talento internacional.”

A lista completa de faixas inclui:

Janelle Monáe, “Heroes,” com curta-metragem de Young Astronauts;
Don Omar, “Pura Vida,” com curta-metragem de JessyTerrero;
Rita Ora, “I Will NeverLetYou Down (Switch Remix),” com curta-metragem de  Diego Luna;
R3hab feat.  Eva Simons, “Unstoppable,” com curta-metragem de  Idris Elba;
Jetta, “Crescendo”;
Kelly Rowland, “The Game,” com curta-metragem de  Spike Lee;
Santigold, “Kicking Down Doors,” com curta-metragem de  Andy Morahan;
Timbaland e Rachel Assil, “Whoever We Are,” com curta-metragem de The Kolton Brothers;
Pérolas Negras, “Guerreira,” com curta-metragem do Cine Favela;
Jolin Tsai Yl-ling, “Now is the Time,” com curta-metragem de CaiYiqi;
Hassan el Shafei, “Ahlam Men Gedial”.

Para mais informações sobre PEPSI e a ação visite www.Pepsi.com e www.pepsi.com/pt-br/d/thegame.

 

Artigos relacionados

Novidades