quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNexxus lança websérie no GNT e Multishow

Nexxus lança websérie no GNT e Multishow

Depois de trazer os Yellow Cabs nova iorquinos para anunciar a vinda da marca para o Brasil, Nexxus marca premium de hair care da Unilever – estreia uma websérie Nexxus Experience no GNT, que conta com três episódios, e estará no site do canal (gnt.com.br). Os vídeos também serão exibidos em pílulas no GNT e Multishow e contarão ainda com ações nas redes sociais dos canais.

Os episódios serão comandados pela apresentadora Didi Wagner e contarão com a participação da modelo Carol Ribeiro. A ideia da série criada pela J. Walter Thompson é uma mescla de conteúdo informativo e entretenimento, e visa mostrar todo o diferencial e as vantagens dos produtos Nexxus através das mãos de Kevin Mancuso, Diretor Criativo Global da marca e do Nexxus New York Salon Care em Tribeca, NYC. O projeto foi desenvolvido em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat.

“Nosso objetivo foi chegar ‘cirurgicamente’ nas mulheres brasileiras que se interessam por Nexxus fora das mídias tradicionais”, conta Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson. Ela comenta que a websérie cria esse diálogo com esse público com uma conversa nos meios que elas já frequentam e onde buscam referências e novidades. “Conseguimos assim uma comunicação integrada em espaços onde ela já está presente”, completa.

O conteúdo mostra os detalhes da qualidade de Nexxus, as especificidades dos tratamentos capilares, além de todas as informações sobre os elementos que vão dentro de toda a linha de produtos.

Os programetes trazem ainda detalhes da ativação Nexxus Cabs, quando uma pequena frota de Yellow Cabs de NYC foi colocada nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi, também criada pela J. Walter Thompson, para divulgar a chegada de Nexxus ao Brasil. Passageiras que faziam o pedido do taxi por meio do aplicativo eram recebidas pelo Yellow Cab, conheciam os produtos, além de terem a corrida como cortesia.

Além da ativação com os Yellow Cabs e da nova websérie, produzida pela Oficina Produções, ​outras ações também estão previstas para a marca durante o segundo semestre.

FICHA TÉCNICA
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: Unilever
Produto: Nexxus
Título: Nexxus Experience
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Renata Leão
Redator: Renata Leão e Giovana Madalosso
Diretor de Arte: Talita Cardozo
Atendimento: Thiago Galdi, Carolina Amaral e Andressa Tamburini
Mídia: Camila Bertoli, Andreia Kalvon, Gabriela Amato, Letícia Souza e Gabriela Singh
Planejamento: Mariana Quintanilha, Daniela Ryfer e Bárbara Zachi
Produtora: Oficina Produções
Diretor: Guilherme Rampazo
Co-Produção: Globosat Programadora
Projetos Especiais: Felipe Rodrigues, Karla Harume e Mayara Nogueira
Aprovação cliente: Marina Fernie, Nathalie Honda, Juliana Potiens, Maria Fernanda Paba e Maristela Costa

 

 

Artigos relacionados

Novidades