domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoTime de especialistas discute branded content no Senac

Time de especialistas discute branded content no Senac

No dia 2 de agosto, o Senac reunirá um time de especialistas para discutir a concepção e produção de conteúdo de marca, sua importância e seu uso no mundo atual. Trata-se da segunda edição do evento Desvendando o Branded Content, com mediação de Patrícia Weiss (fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul – BCMA), e participação de Fernanda Young, escritora, atriz e roteirista; Daniel Conti, CEO da VICE Brasil; Fernando Luna, sócio e diretor editorial da Editora TRIP; Daniela Cachich, VP de marketing da Heineken; e Tom Stringhini, diretor de cena.

“O Branded Content com propósito e narrativas que criam valor se desloca para o centro da estratégia das marcas e se estabelece como a melhor forma não intrusiva de conexão e conversa entre marcas e audiência. É uma potente ferramenta que envolve e engaja a audiência enquanto humaniza as marcas, a partir do encontro da verdade da marca com o insight humano e o que é realmente relevante para as pessoas.” Patrícia Weiss, curadora do evento.

A atividade é gratuita, indicada para estudantes e profissionais da área de marketing e comunicação, e acontece das 8h30 às 12h30, no Auditório Nobre – Senac São Paulo, localizado na Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque.

Na ocasião, os participantes também poderão esclarecer suas dúvidas sobre a pós-graduação em Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content. O curso foi desenvolvido com curadoria da especialista Patrícia Weiss e é oferecida no Senac Lapa Scipião. As inscrições estão abertas até 12 de agosto.

Mais informações e inscrições por meio do Portal Senac: www.sp.senac.br.

Serviço:
Desvendando o Branded Content – 2ª edição
Auditório Nobre – Senac São Paulo
Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque – São Paulo/SP
Data: 2 de agosto
Horário: das 8h30 às 12h30
Inscrições: www.sp.senac.br
A participação é gratuita.

Artigos relacionados

Novidades