Bis relança Bis Xtra ao leite, que chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar, com recorte separando os pedaços. A marca também apresenta outra novidade ao mercado: o Bis Xtra branco. Com nova embalagem, os lançamentos vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.
“É um Bis com mais cobertura para comer a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ampliamos o portfólio com mais um sabor, o Bis Xtra branco, um pedido constante dos consumidores nas nossas redes. Isso demonstra a importância da opinião dos nossos clientes nas decisões da marca”, afirma Ana Sarrão, gerente de Marketing de Bis.
Para comunicar os novos produtos, a marca promove uma disputa divertida entre os sabores. Com “A Grande Batalha”, a marca fará diversas ações que estimulam a interação entre os consumidores sobre qual o seu sabor de Bis Xtra preferido, que poderão usar as hashtags #BisXtraAzul Vs #BisXtraBranco para entrarem na brincadeira. A estratégia, totalmente focada em digital e em ações com influenciadores, reforça o diálogo com os consumidores de Bis Xtra: jovens conectados e engajados nas redes sociais.