segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Sinapro-SP publica novo documento “Valores Referenciais de Serviços Internos”

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) publica em seu site a nova edição ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’. O documento é uma referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda.

A edição traz mudanças como a total reformulação do capítulo Serviços Digitais, tornando-o de fato alinhado às práticas das agências de propaganda para a área. Além disso, foi criado o capítulo Planejamento, que abrange Planejamento Estratégico e Planejamento de Live Marketing.

O projeto, coordenado pelo marketing da entidade, foi elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP, composto por profissionais de agências de propaganda, e contou com a colaboração da ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e  do Sindilive (Sindicato das Empresas de Live Marketing).

Para Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP, a entidade está atenta às transformações da indústria da comunicação e, portanto, busca permanentemente aprimorar e adequar o documento às novas práticas e demandas. “Essas melhorias estão em sintonia com as mudanças do mercado e buscam atender as necessidades das agências de propaganda e do mercado anunciante do estado de São Paulo”, conclui o presidente do Sinapro-SP.

O documento conta com 258 itens de serviços, valores de referência atualizados, índice que facilita a localização dos itens, além de um moderno projeto gráfico.

Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP, destaca que o documento é o melhor e mais completo publicado pela entidade. “Este documento tem o objetivo de ser um referencial dos preços praticados pelo mercado. Cada agência, dentro da sua estrutura de custos e do relacionamento com os clientes, tem liberdade de praticar o preço que entender como justo”, conclui Veríssimo.

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