segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBauducco promove linha Cereale com ação em clínicas de estética

Bauducco promove linha Cereale com ação em clínicas de estética

Para promover a chegada de novidades à sua linha de produtos Cereale, a marca Bauducco veicula ação promocional por meio de distribuição de amostras dentro de clínicas de Estéticas, como por exemplo a Rede Onodera e Empresas dos mais importantes setores nas principais capitais do Sul, Sudeste e Nordeste. A iniciativa foi viabilizada pela Em Foco – Mais Que Mídia, agência de soluções de marketing para marcas.

Com o objetivo de alcançar mais de 200 mil consumidores, as clínicas de estéticas envolvidas na ação receberam amostras de Cereale para serem distribuídas, juntamente com a instalação de pontos informativos sobre os atributos e benefícios à saúde gerados pelos produtos. Além das consumidoras clientes destas empresas, a meta também é fazer com que os profissionais de beleza impactados pela iniciativa se tornem influenciadores, formando, assim, uma corrente positiva para a marca.

Já no ambiente corporativo, o objetivo é atingir mais 125 mil colaboradores e funcionários em diversas empresas por meio de uma parceria com os departamentos de recurso humanos. Nesta etapa da ação, todos os funcionários receberam um Kit com 02 amostras do produto e um informativo com discas de receita e muito mais.

A Família Cereale tem um portfólio composto por 20 produtos, como as novas barrinhas Cereale Banana, Aveia & Nuts e Morango, Aveia & Cacau; Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios equilibrados, como fonte de fibras e 30% menos gorduras totais.

 

Artigos relacionados

Novidades