segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFord estreia campanha para mostrar sua nova geração de carros

Ford estreia campanha para mostrar sua nova geração de carros

A Ford estreia sua maior campanha do ano para mostrar a nova geração de carros e motores da marca, trazendo um novo conceito criativo. Assinada pela GTB, ela enaltece o potencial, inteligência, força e precisão da tecnologia humana, reunidos no tema: “A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”.

O primeiro filme, com estreia nesta sexta-feira (1º de julho), compara a eficiência no consumo de combustível do Ford Ka com o fôlego de uma nadadora de longa distância. O segundo entra no ar domingo (3 de julho) e marca o lançamento do New Fiesta 2017 com motor EcoBoost, o 1.0 turbo que está entre os mais potentes e avançados do mercado. Neste caso, a aceleração e velocidade dos movimentos de um baterista são usadas para dar a noção de potência e performance do carro.

https://www.youtube.com/watch?v=iLWGpZN3lsQ&feature=youtu.be

“A Ford entende que o ser humano é a tecnologia mais avançada do mundo e pode fazer coisas absolutamente impressionantes”, diz Vico Benevides, diretor executivo de Criação da GTB.

Além dos dois filmes para TV, a campanha terá uma série de filmetes feitos exclusivamente para o ambiente digital, associando aspectos da tecnologia humana com os recursos dos carros. Ela inclui também divulgação nas mídias sociais, CRM, mídia impressa e um site – www.ford.com.br/tecnologia-humana –onde os consumidores poderão explorar todo o conteúdo e conhecer mais sobre as tecnologias dos veículos.

Ficha técnica dos filmes
Campanha: Tecnologia Humana
Títulos: Baterista e Nadadora
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Ford New Fiesta e Ford Ka
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redatores: Rodrigo Strozenberg, Thiago Lins
Diretores de arte: Fernando Lyra, Gabriel Carletti
Atendimento: Daniel Baena, Rodolfo Luz, Florencia Lear, André Cruz, Rodrigo Gambassi, Aline Souza
Planejamento: Dorian Dack, Rafael Lavor, Caio Costa, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Juliana Mol, Aline Lins, Marcela Lanna, Douglas Magalhães, Alexandre Mantovani.
Aprovação Cliente: Guy Rodriguez, Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Daniela Rocha, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Produtora: Stink
Diretor: Jones + Tino
Assistente de Direção: Lili Fialho e Renata Racy
Dir. Fotografia: Lucas Oliveira e Douglas Bernardt
Diretor Executivo: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos
Gerente de Projetos: Carolina Junqueira
Coordenacão de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro
Produção: Monica Viesi
Montador: Abraham&Cohen
Pos Produtora: Clan VFX
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiana Dias
Locução: Baterista: Rafael Maia / Nadadora: Maristane Dresch
Praça: Nacional

Artigos relacionados

Novidades