domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLojas Insinuante lança campanha institucional homenageando brasileiros

Lojas Insinuante lança campanha institucional homenageando brasileiros

A rede de lojas Insinuante, marca da holding Máquina de Vendas, lança nova campanha com um discurso que valoriza os verdadeiros heróis do nosso país: o povo brasileiro. No ano da Copa do Mundo, onde os olhos dos patrocinadores estão voltados para a Seleção Brasileira de futebol e para o mundial, o filme institucional da campanha lançado no último domingo (04), mostra um apresentador fazendo diversas comparações e mostrando, de forma criativa, que nenhum jogador pode representar melhor um país do que o seu próprio povo, e é este povo que a Insinuante quer patrocinar.

“O filme é uma homenagem aos verdadeiros heróis, àqueles que suam verdadeiramente a camisa para erguer o nosso país. E ninguém melhor do que a Insinuante, uma marca muito próxima do dia-a-dia deste trabalhador, para encabeçar um discurso completamente alinhado com o momento em que o país vive” – afirma Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil, agência que criou a campanha e que atende as lojas Insinuante.

Segundo Carlos Pereira, presidente da Revolution, a campanha pretende lançar até o final de junho diversas promoções com uma proposta comercial diferenciada em todos os departamentos das lojas. “Esse será o legado da Insinuante na Copa. Patrocinar as conquistas de muitos brasileiros que sonham em montar, reformar ou decorar a sua casa”. A campanha engloba as mídias de TV aberta e fechada, outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádio, jornal, revistas, internet, ações virais nas redes sociais, jornal, pdv e merchandising.

 

Ficha Técnica:

Título: Patrocinadora de Sonhos

Anunciante: Lojas Insinuante

Agência: Revolution Brasil

VP de Criação: Emerson Braga

Diretor de Criação: Edson Rosa

Criação: Emerson Braga, Edson Rosa, Davi Caramelo, Álvaro Guimarães, Marcus Ventura, Jean Silva, Ricardo Cury.

Atendimento: Carlos Pereira, Fábio Mauro, Tamile Vidal

Produção/agência: Leila Santos, Clarissa Mattos, Paulo Pinto, Karina Menezes

Mídia: Maria José, Marília Xavier

Planejamento: Juliana Montenegro

Produtora/filme: Nove90

Direção: Kan kato

Assistente de direção: Rita de Cássia

Diretor de fotografia: Rogério Sampaio

Pós- produção: Rafael Fontoura/ Marcelo Fajer

Finalização: George Motta, Lucas Vieira, Irving, Diego Rocha, Gustavo Dantas, Rick Pimentel

Atendimento produtora: Daniela Spaziani

Produtora/som: Estúdio Elos

Produção de som: Flávio Morgade, Rogério Sampaio

Atendimento: Dito Martins

Aprovação/cliente: Giancarlo Simões

Artigos relacionados

Novidades