domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesJornal Metro questiona credibilidade do que circula nas redes sociais

Jornal Metro questiona credibilidade do que circula nas redes sociais

A Lew’Lara\TBWA acaba de criar para o Jornal Metro uma série de anúncios que surpreendem ao causar estranheza dos leitores. Nas peças, a foto não corresponde à autoria da declaração exposta, fazendo assim uma alusão às inúmeras frases que circulam nas redes sociais com crédito errado. O objetivo é reforçar a credibilidade do veículo na hora de escolher o meio para se obter informação, destacando o papel do Jornal Metro nesse processo.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: Metro Brasil

Produto: Institucional
Título: Quote Campaign

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Gustavo Diehl, Guilherme Possobon,
Atendimento: Maira Bandeira
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni

Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo

 

Artigos relacionados

Novidades