A Leo Burnett Tailor Made dá mais um passo para a ampliação de sua entrega em prestação de serviços convergentes de comunicação com a chegada de Denis Gustavo, que assume como Diretor de Integração Digital.
Com um amplo portfólio, resultado de mais de 17 anos de profissão, o executivo registra passagens por diversas empresas, entre elas iG, Euro RSCG 4D e, por último, na DM9DDB (onde estava antes de ingressar na LBTM). Ao longo deste período atuou na estruturação, implantação e integração digital de clientes como Brastemp, Itaú, Philips, Intel, entre outros.
Denis chega para ampliar a qualidade da entrega da agência no digital, fortalecendo e estruturando a interlocução do off-line com o online, visando convergência, sinergia e 100% de integração desde o início do processo, disseminando ainda mais esta cultura para toda a agência.
“A Leo Burnett Tailor Made está totalmente em sintonia com a relevância que o ambiente digital tem para o negócio de nossos clientes e a chegada de um talento como o Denis visa aperfeiçoar este modelo híbrido, com foco na melhor experiência para os consumidores e, consequentemente, na melhor entrega possível ao cliente, independente do ponto de contato”, ressalta Pablo de Arteaga, Sócio e VP de Operações e Atendimento da agência.
Paralela à chegada de Denis, diversos investimentos estão sendo realizados na área digital da agência: novos headcounts, treinamentos, novas ferramentas e até mesmo a estruturação de novas áreas.
Legenda da Foto: Pablo de Arteaga e Denis Gustavo (a partir da esquerda)