domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAmarula lança concurso cultural para o Dia das mães e leva o...

Amarula lança concurso cultural para o Dia das mães e leva o vencedor à África do Sul

A Amarula lançou, em comemoração ao Dia das mães, uma campanha especial. Criada pela agência Banco de Eventos, sob o conceito ‘Minha Mãe Merece esse Presente’, a ação destaca a relação de amor entre filhos e mães e lembra que elas merecem ganhar um presente especial, no caso, um safári na África do Sul, com estadia em hotel 5 estrelas. 

Para concorrer à viagem, basta participar do concurso cultural, através do hotsite www.minhamaenaafrica.com.br, respondendo à pergunta: ‘Por que sua mãe merece embarcar em um safári na África do Sul, com direito a hotel 5 estrelas?’. A melhor resposta ganha a viagem para mãe e filho, com hospedagem em hotel de luxo e um celular Nokia Lumia 1020 para registrar todos os momentos nas savanas africanas – incluindo os safáris e uma visita à Amarula Lapa, local onde se inicia o processo de produção do licor. Os clicks serão publicados em real time na fanpage da marca, permitindo o compartilhamento de toda a experiência com os fãs da bebida. É a primeira vez que a Amarula realiza uma ação que levará seus consumidores ao seu país de origem.

A estratégia da campanha contempla ações na internet, blogs, revistas eletrônicas e também nos PDVs. As redes sociais serão utilizadas para influenciar e divulgar o concurso, sugerindo a visita ao hotsite. Para os PDVs foram desenvolvidos banners, displays, stoppers e faixas de gôndola que sinalizam a campanha.

O concurso, que começou dia 20 de abril, terá duração de 6 semanas e se encerra no dia 30 de maio. O resultado será divulgado no hotsite no dia 12 de junho. “O concurso reforça o nosso DNA e a nossa intenção de nos tornarmos mais próximos de nossos consumidores. Escolhemos o dia das mães, data que reforça o produto como ocasião de presente, como a primeira oportunidade para que os consumidores possam vivenciar a essência da marca na África do Sul”, comentou Marcelo Guimarães, Coordenador de Marketing da marca no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades