quarta-feira, outubro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBarraShopping lança campanha de Dia das mães criada pela Mood Rio

BarraShopping lança campanha de Dia das mães criada pela Mood Rio

Para divulgar a promoção de Dia das Mães do BarraShopping, a agência Mood Rio desenvolveu uma campanha que contará com a distribuição de 30 mil brindes no formato “comprou, ganhou” e o sorteio de um carro BMW X1.

Além de oferecer destaque aos prêmios, as peças explicam a mecânica da ação: os clientes que comprarem R$500 em lojas do complexo BarraShopping e New York City Center, ganham uma exclusiva bolsa térmica feita de neoprene com seis estampas diferentes para escolher e, também, podem trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio.

A ação acontecerá de 1º a 11 de maio e engloba, no plano de mídia, anúncios na revista Veja Rio, no jornal O Globo, no Globo online e inserções em rádios.

Ficha técnica

Anunciante: BarraShopping

Agência: Mood Rio

Produto: Promocional – Campanha de Dia das Mães

Direção de criação: Valdir Bianchi

Criação: Sávio Pimenta e Roberta Bichara

ART BUYER: Rita Teófilo e Thiago Campos

Atendimento: Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães

Mídia: Eduardo Lellis e Jalila Novello

Produção Gráfica: Julio Coralli, Antonio Amorim e Rony Krauss

Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo

Finalização: Byanca Melo e Marcelo Parreira

Fotógrafo: Danilo Borges

Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque

Artigos relacionados

Novidades