domingo, novembro 24, 2024
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OMO investe R$ 25 milhões em marketing para lançar linha de tira-manchas

A marca OMO, da Unilever, apresenta a categoria “Tira-Manchas”, que remove 100% das manchas, sem esfregar, direto na máquina de lavar. A nova linha conta com nove itens e estará disponível em todo o País a partir do dia 1º de junho.

“Para lançar o novo tira-manchas de OMO, a Unilever investirá R$ 25 milhões apenas em marketing. O Brasil será o primeiro mercado da Unilever Global a receber o lançamento, o que reforça o compromisso da marca em atender às necessidades de nossas consumidoras, que estão adotando novos hábitos de consumo”, afirma Marcos Angelini, vice-presidente de marketing da Unilever.

Presente em mais de 78 países, OMO é a maior marca de lavanderia da Unilever no mundo, representando mais de € 3 bilhões de faturamento/ano.

“A estratégia de negócios da marca é fomentar a categoria, que ainda possui baixa penetração quando comparada com a categoria de detergentes para roupa. Enquanto os tira-manchas estão presentes em 25% dos lares brasileiros, a marca OMO possui mais de 75% de penetração. Ou seja, há um espaço enorme de desenvolvimento de mercado que a Unilever, como líder e expert na categoria, ajudará a construir”, finaliza o vice-presidente.          

Para anunciar a chegada do novo tira-manchas OMO e orientar os consumidores sobre a conveniência do modo de uso, a marca preparou diversas ações para impactar os consumidores no ponto de vendas. Além de ações de experimentação de produto e distribuição de sampling, as gôndolas receberão materiais especiais. O preço médio sugerido varia entre R$6,00 e R$40,00 conforme o versão e tamanho. 

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